SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PAI NOSSO DO ''EU SOU'' - por Jesus, o Cristo


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina: (faça aqui seus pedidos) 



Pai nosso que estais no Céu,

Santificado seja o Vosso nome EU SOU.

EU SOU o Vosso Reino manifestado

EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida

EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu

A todos eu dou hoje o pão de cada dia

Eu perdôo neste dia a toda a Vida

E EU SOU também o perdão que ela me estende

Eu afasto todo homem das tentações

Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta

EU SOU o Reino

EU SOU o Poder e

EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal "

Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário