SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 24 de novembro de 2012

CLAREZA




Você está em uma encruzilhada, sem saber para onde ir?


Algumas vezes, você precisa de um pouco de descanso, restabelecer-se e recuperar o fôlego, de modo que possa avançar com segurança. Em outros momentos, você precisa confiar que o caminho à frente é seguro, e outras vezes precisa ter um tempo para contemplar, para que possa avançar com confiança. Seja qual for o caso, é importante que você confie e se sinta confiante em suas escolhas.

Peça aos seus Anjos para ajudar a guiar o seu caminho. Peça que você saiba claramente, através da luz do amor, qual é o próximo e melhor passo a dar e que você possa ver um pouco como seria cada escolha, para que sinta que está tomando a melhor decisão para si mesmo. Então, libere-a e confie. Isto não é uma corrida e cada um de vocês chegará lá, assim relaxe e aproveite o passeio.

Afirmação: “Eu confio que verei claramente qual é o melhor caminho a escolher.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Fonte: http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/divina_magia.html

Um comentário:

  1. Lindas palavras que tocam meu coração no aqui e agora. Sou grato e abençoado por poder compartilhar essa sintonia que cada vez é mais comum a todos.Realmente somos um e nos pertencemos, cada vez mais vejo o reflexo da imagem do Divino em mim.

    Sou grato te amo !

    ResponderExcluir