SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

RESPIRA,SE ACALMA, SE AQUIETA


Respira, se acalma, se aquieta
A alma quando inquieta 
apenas te desconecta
te distancia...te faz sofrer
Respira, se acalma, se aquieta
Pára e ouve seu coração

Escuta com calma e sem pressa

em cada pulsar ele fala com você
Respira, se acalma, se aquieta
Paralisa a mente que mente

Separa o que é seu da mentira

Olha através da ilusão
Respira, se acalma, se aquieta
Sua alma aos poucos responde

Seus sentimentos aos poucos ressurgem

Ressurgem e te fazem sorrir
Respira, se acalma, se aquieta
Olha através da membrana

Percebe a Luz refletindo

fluindo através de você
Respira, se acalma, se aquieta
Sente a alegria que surge

Sente a taça transbordando

Sentimentos que fluem de você
Respira, se acalma, se aquieta
A procura termina agora

Recupere o que tanto buscava

Permita-se, sinta, seja você
Respira, se acalma, se aquieta
Esquece o que te ensinaram

Sinta o momento presente

Ele agora está dentro de você
Gaya ))O((
Fonte:  O Mundo de Gaya  https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=302957563143164&id=297019730389487

Nenhum comentário:

Postar um comentário