SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 11 de novembro de 2012

TORTA SALGADA DELÍCIA


Para quem gosta de receitas práticas. É fácil, e muito bom. Façam, depois me contem como ficou. A única coisa que temos que fazer, é um refogado, um molho, com o ingrediente de sua preferência. Eu faço meia receita, e já fiz com tomate seco e palmito. Outras opções: pode ser camarão, peito de frango, à seu gosto.

Bem, vamos lá a receita:

Massa:  02 copos de leite, 02 copos de farinha de trigo, 01 copo de óleo não muito cheio, 100 gramas de queijo ralado, 02 ovos inteiros, 01 caixinha de creme de leite, 01 colher rasa de sopa de fermento em pó. Bater tudo no liquidificador. 

Recheio: um molho espesso de sua preferência 

Cobertura: 01 caixinha de creme de leite, 01 vidro de requeijão. Derreter o requeijão e misturá-lo ao creme de leite.

Modo de Preparo: Unte um refratário com óleo, ou manteiga, ou margarina e farinha de trigo. Despeje metade da massa liquidificada (não se preocupe que a massa fica líquida e se mistura com o resto depois de assado). Coloque o recheio já feito. Depois o restante da massa. E por último, a cobertura. Leve ao forno para assar, dourar, por volta de 30 minutos.  Saboreie quente ou fria. É tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário