SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL

                   ૐ  RESSONÂNCIA  ૐ                                                                    
Tudo no Universo opera por vibração e uma consequente ressonância. Ao tocar uma nota Dó no violão, pode-se notar que a outra corda Dó vai ressoar, porque ambas estão afinadas (daí vem a palavra "afinidade"). Se uma agressão o perturbar, é porque ela ressoou em você, e você, entendendo o mecanismo, procure localizar ONDE ressoou e o Porquê, e então procure eliminar esses traços em você (assim como um psicólogo faz com seu paciente).

Uma vez que isso acontece, não há necessidade de dar uma resposta, pois onde não há ofensa, não há necessidade de contra ofensa ou mesmo perdão (algo que Gandhi já falava, com o Ahimsa). Aliás, Gandhi e Jesus foram exemplos extremos de que mesmo agressões físicas não podem perturbar nossas almas. Pode-se destroçar o corpo, matá-lo, mas só é possível fazer o mesmo com sua alma, se você permitir.

No fundo do seu ser, repousa uma mente tranquila e serena como um lago. Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito? (Chuang Tzu)

Por isto, neste Natal, e para o ano de 2013, desejo-lhe Paz Profunda, como a onda do Mar que se aproxima de Você. Paz Profunda, no ar que circula em torno de você. Paz Profunda, na Terra quieta para você. Paz Profunda nas brilhantes estrelas para você. Paz Profunda na noite calma para você.

Possam a Lua e as Estrelas, derramarem a Luz da Cura em você. E, depois da mais longa noite, surgirá o mais belo amanhecer, e a luz do Sol a iluminar tudo em sua volta, e dentro do seu Coração.

Gratidão pelo que Você É, e representa em minha vida. Gratidão por fazer parte dos caminhos que percorri em 2012. Muitas bençãos para você e seus amados! SÊ Feliz! Namastê!

"Eu Entrego, Confio, Aceito e Agradeço!" (Prof. Hermógenes)

Enviada por Sandra  Cury por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário