SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EXPANDINDO O PODER DO CORAÇÃO

A primeira chave para expandir o poder do coração é o perdão.
Primeiro e sempre perdoe. Você não pode aumentar o poder de seu coração se você se apegar ao ódio. É surpreendente perceber quanto ódio há no mundo e como algumas pessoas estão atadas pelo ódio. Pessoas vão ao túmulo sem fazerem as pazes com seus inimigos. Eles carregam seus ressentimentos e seu desejo de vingança para sua próxima vida.

Quando nos recusamos a perdoar um amigo ou inimigo que nos destratou, mesmo que ele o tenha feito diversas vezes, nós nos atamos não somente a esta pessoa, mas com o ódio. Nós criamos carma com eles e não somos verdadeiramente livres.
Jesus nos ensinou a perdoar setenta vezes sete e amar nossos inimigos.

A segunda chave é usar a chama violeta para transmutar as cargas do coração.
Às vezes você pode se sentir sobrecarregado e não saber por que. Isto pode ocorre porque suas cargas podem ter origem em eventos de vidas passadas. Quando isto ocorre, Deus está abrindo a porta para uma porção de seu passado para que você possa resolvê-lo e saldar o carma passado.

Agradecemos a Deus que Saint Germain tenha nos dado a chama violeta para que possamos sobrepujar qualquer dor e carga. A chama violeta produz uma grande espiral de energia que nos eleva a oitavas de luz.

A terceira chave é aumentar o magneto do coração ativando a alegria e a gratidão.
Alegria está de mãos dadas com o amor. Ela é contagiante e magnética. Madre Teresa uma vez disse: “Quando as pessoas vêm a felicidade habitual em seus olhos, elas se aperceberão que elas são as amadas criaturas de Deus... Alegria é contagiante; portanto, seja sempre cheio de alegria”.

Uma das maneiras de ativar sua alegria é ser grato em cada dia de sua vida.

A Quarta chave é estabelecer uma perspectiva de coração - pensando conscientemente, agindo e sentindo através do coração.
O coração é a porta aberta para Deus. Abra seu coração e você conhecerá e sentirá Deus caminhando com você me cada dia de sua vida. Pratique ver, pensar e fazer através do coração. Qualquer coisa que você faça -mesmo que seja servir uma xícara de café – pode ser uma extensão de seu coração.

Então, vá ao Deus que mora no coração dos outros. Conscientemente faça um esforço para perceber a beleza da alma em vez da personalidade externa. Desenvolva a verdadeira compaixão e tente não julgar os demais, pois nunca sabemos qual a carga que nosso vizinho esta carregando. Tente aprender com cada um que você encontra.

A Quinta chave é olhar além da aparência exterior, para a essência interna.
Não tendemos a prestar atenção para aparências externas em vez dos dados internos de uma pessoa? Quando encontramos alguém, nós fazemos uma leitura baseados no que eles aparentam, no que vestem – ou tentamos sintonizar nos com as qualidades internas que eles expressam? Nós precisamos amar, respeitar e honrar o Deus interno nos outros. Se não olharmos além das aparências externas para a essência interna, nós podemos cair em idolatria. Idolatria é a semente para o fracasso em um relacionamento.
A Sexta chave é exercitar os músculos do coração.
Dar amor é a mais profunda experiência. Saint Germain diz que para expandir o amor em seu coração você precisa ir e encontrar aqueles que necessitam do seu amor e dar cálices e cálices do elixir do amor para todos o que o recebam. Em outras palavras, exercite, desenvolva! Faça algo que você não está habituado. Isto mudará a sua vida.
A sétima chave é estabelecer relacionamentos verticais em vez de relacionamentos horizontais.
Muitas vezes, nós tentamos nos conectar horizontalmente – com uma base na personalidade, em vez de verticalmente ao nível do Eu superior.

Quando você permite alguém se apoiar em você num relacionamento horizontal, você não está fazendo nenhum favor. Você está permitindo que eles aceitem um substituto para a coisa real – que é um forte e amoroso relacionamento com seu Eu Superior em Deus. Nós podemos estar com os outros, mas nós não podemos repor a sua procura pessoal por Deus.
Relacionamentos verticais energizam e os horizontais desenergizam.

A oitava chave é guardar o coração contra as forças do anti-amor.
Forças do anti-amor através do planeta e do universo constantemente movem-se contra a chama do amor. Portanto, devemos invocar o poder da palavra falada, colocar-nos no tubo de luz e do poder do Elohim, e trabalhar com a chama do raio rubi através de Chamuel e Caridade para nos proteger, nossas crianças e nossos amados.
A nona chave é nos amar e nutrir.
Gautama Buddha disse uma vez: “Você pode procurar no mundo todo e não encontrar alguém mais digno de receber amor do que você próprio”. Seja realista com você próprio, seus pontos positivos e negativos. Trabalhe duro para superar os negativos, mas não esqueça de apreciar a vida.

Precisamos primeiro ser capazes de nos nutrirmos, só então seremos capazes de ajudar os outros.

A décima chave é cultivar a suavidade (ternura, doçura).
Há um punhado de dureza no mundo. Cultivando doçura, pode-se trazer almas de luz e crianças de volta para Deus. Doçura é uma atitude nutridora, doadora que não ofende ninguém. Rigidez e resistência tornam as pessoas frágeis e quebradiças, e coisas quebradiças podem se partir. Mas suavidade é uma força fundamental. Como disse um sábio observador: “Abençoados aqueles que são flexíveis, pois eles não perderão a forma (não serão quebrados)”.

Lao Tse ensinou: “Não há nada mais suave e fraco do que a água e, no entanto, não há nada melhor para atacar coisas duras e fortes. A mais suave e maleável coisa no mundo (a água) coroe a coisa mais firme no mundo”.
Em vez de reagir aos outros com raiva e emoções, permaneça centrado no coração.

por Elizabeth Clare Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário