SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SEJA MESTRE DE SUA CAMINHADA

Você é  mestre do seu destino, absolutamente 100 % responsável pelo que quer que esteja no seu mundo manifesto.  Tudo é sua criação ... para o bem ou para o mal.  Pare de querer jogar a responsabilidade ''lá fora'' . Convenhamos, é uma pobre justificativa para você permanecer em sua zona de conforto, na sua mesmice de sempre. Se você verdadeiramente quer mudar, faça-o imediatamente, faça suas ações e a vida lhe trará bençãos infinitas.

Seja o que for que se manifeste em sua vida ... inferno, céu, sofrimento, felicidade; você sempre é o responsável. É você que carrega céu OU inferno dentro de você. Se você está completamente consciente,  o inferno de sua inconsciência desaparece.  Semeie e permita-se estar na consciência de sua existência.

Fundamental é ir além, mergulhar fundo e sair da superfície. Na superfície somos memórias=crenças, movidos por interesses pessoais de uma mente egoica.  Na profundidade, Somos Um com Ele. Todo resultado final, vem de você. As situações variadas passam ao seu redor, e é você quem pode fazer a diferença. É você quem tem a palavra final: escolhe o que quer que permaneça, escolhe o que quer que seja transmutado em sua vida..

Portanto, Ame a Si Mesmo, Mude a Si Mesmo. Consciência!

Elusa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário