SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 30 de março de 2013

PÁSCOA VIVA



Tempo de Páscoa...passagem.

Tempo de nos conscientizarmos da impermanência da vida, da eterna e divina transformação, do fluxo da existência.

A mente vagueia, se move, está em constante ir e vir, essa é sua natureza, fluir...

Mas a consciência, nossa verdadeira natureza espiritual, essa observa, observa, observa...

Observa o pensamento que vem, o pensamento que vai...

Observa o sentimento que vem, o sentimento que vai...

Observa a emoção que vem, a emoção que vai...

Observa tudo aquilo que os sentidos trazem, sabores, cores, sons, toques....

A consciência observa, intocável, somente observa....

Observar aquilo que passa, sem fixações, sem se identificar com nada, é viver a páscoa, é ser passante, ser não fixado, ser LIBERDADE...

Liberdade é a nossa natureza original.

Quando a mente se fixa em algo, alguém, alguma época, lugar, emoção, sentimento, pensamento, ela está indo contra sua natureza original, que é fluxo...a fixação da mente cria o sofrimento, cria o estado de infelicidade. Isso é o medo, é a ilusão de que podemos reter, controlar, prender algo ou alguém...isso gera muita dor e doenças...

Quando Cristo nos diz: "Sejamos passantes..." ele está nos mostrando a cura para a grande maioria dos nossos males...Sejamos não-fixados, sejamos nós mesmos, sejamos consciência livre que vive plenamente o momento presente, sem nenhuma fixação...isso é viver plenamente a impermanência, é viver plenamente a páscoa...

Cristo nos aponta essa verdade luminosa.

A saúde, a vida plena é verbo, é ação, é não fixação.

Viver e Amar são verbos.

O coração que acolhe a realidade livremente, e dança com a vida, jamais adoece, jamais envelhece, jamais se perde...está sempre centrado, sempre presente, sempre amando cintilante e confiando na verdade que se manifesta a cada segundo...sem preferências...

Centrados na consciência manifestamos o Todo, manifestamos a sabedoria absoluta da alma, manifestamos a pura luz...

Páscoa viva é retomar nossa Liberdade original.

É amar e acolher a Vida com V maiúsculo, sem julgamentos, críticas ou qualquer divisão.

Acolher e transcender...sempre...

É manifestar a luz original, sábia, búdica, crística que existe em cada um de nós,

Mesma luz, mesma Consciência, mesmo corpo, mesmo Espírito,

É ser Unicidade, Fraternidade e Paz ...

Que a Páscoa Viva seja verdade em todos os corações...

Amor

Fonte por Lilian  

Nenhum comentário:

Postar um comentário