SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 31 de março de 2013

PÁSCOA


Páscoa - renascimento, recomeços de plenas oportunidades à todo momento... sempre no AMOR. Transcender e fazer profundas mudanças no SER.

Amadas crianças, desejo a todos nós,  ao Planeta Terra, uma exuberante e abençoada Páscoa, seja qual for a fé que professamos. A Páscoa é uma oportunidade, para que lembremos que o renascer é um milagre pleno e possível. Jesus Cristo morreu, mas ressuscitou. E fez isso, para nos ensinar o amor, a ressurreição, trazendo à tona,  os mais belos sentimentos vindos de nossos puros corações.

Que possamos ressuscitar a alegria de viver, fé no Criador, coragem, para o renascer melhor e mais forte a cada dia, ressuscitando o amor incondicional e sem oposto. Um momento sagrado de plena consciência de libertação, onde testemunhamos o amor divino que nos convida a participar de toda a sua glória. E assim, fazermos as transformações necessárias para vivermos na Paz do Ser. Muita paz, luz e amor nesta Páscoa para todos nós.  

Elusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário