SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A VIDA, AS FLORES E AS ''PEDRINHAS''

Acesse, participe e compartilhe http://vivenciasoportal.blogspot.com.br/


Tenha certeza: não haverá apenas uma barreira na sua vida. Não queira viver a ilusão de que os problemas terminaram. Tudo nessa vida é “experienciação“, ou seja, não dá para aprender nada com teorias.

O verdadeiro aprendizado se dá vivendo, sentindo, absorvendo.''
É na enxada que o calo mostra o trabalho que dá plantar.'' 
Por isso, nada de ficar ai sonhando com as facilidades do mundo. Nem fique acreditando que esse ou aquele caminho será só de flores. Prepare-se para muitas pedrinhas. 

Essa certeza de que a vida é feita de lutas, forja pessoas fortes. 
Não é para desanimar e parar de lutar. Muito pelo contrário. Essa é a sua melhor maneira de preparar-se para vitórias.
É não parar diante das dificuldades. É não aceitar as provocações. o descrédito dos outros. É não ficar com aquela infeliz certeza de que não é capaz. Você é capaz de tudo quando determina que vai lutar. Não existe pedra que uma boa dinamite não mande para os ares.

Com a certeza de que a vida não é feita só de alegrias, resta-nos a possibilidade de espalhar boas sementes pelo caminho. Por que na ida, podemos sofrer com espinhos, mas na volta, teremos a bela companhia das flores que nós plantamos.

Acredite em você. As sementes estão ai, na sua mão.


Fonte:  por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário