SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 18 de maio de 2013

AME-SE INFINITAMENTE, PROFUNDAMENTE ... VOCÊ É MERECEDOR

Acesse, participe e compartilhe http://vivenciasoportal.blogspot.com.br/



No fundo do centro do meu ser existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície.
Ele enche o meu coração, o meu corpo, a minha mente a minha consciência, e o meu ser se irradia de mim para todas as direções e volta para mim multiplicado. Quanto mais amor eu dou mais amor tenho para dar; ele nunca acaba. Dar amor faz-me sentir bem; é uma expressão de felicidade interior.
Eu me amo e por isso amo e cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento fornecendo-lhe comida e bebida, vestindo-o e o meu corpo me responde amorosamente com vibrante saúde e energia.
Eu me amo, e por isso providencio para mim uma casa confortável, que satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um prazer estar. Eu encho os quartos com vibrações de amor para que todos que entrem, eu inclusive sintam este amor e sejam nutrido por ele. Eu me amo e por isso realizo um trabalho que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidades criativas trabalhando com e para pessoas que amo, e que amam, e ganhando um bom salário. Eu me amo e por isso me comporto e penso de um jeito amoroso para com todas as pessoas porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas para o meu mundo, porque elas são os reflexos do que sou. Eu me amo e por isso perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas; e sou livre. Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, experimentando cada momento como bom e sabendo que o meu futuro é brilhante feliz e seguro, porque sou uma pessoa amada do Universo e o Universo me cuida com amor e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário