SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES


Mês de maio, mês das Mães consagrado em todo o Planeta.

Divina Mãe, que é absoluta, perfeita e na glória da Divindade habita. Bençãos abundantemente derramadas sobre todos os filhos.

Ser mãe ... uma nobre e sublime missão do SER. É a preparação física, emocional e espiritual com um coração escancarado de aberto, recebendo outro Ser de Luz pra lá de aguardado. Semeia genuíno amor num terreno fértil de vida ainda não manifesto. Uma comunhão ressoando música, cantando e dançando em uníssono com Deus; criando para todos os anos seguintes, laços de gratidão, confiança e puro amor. 

Somos MÃES, sem jamais esquecer de SER Amor consigo mesma e crescer em todas as direções juntamente com seu filho. Mães já foram bebês, crianças, filhas, cresceram, tornaram-se uma linda mulher e Mãe. O brilho das Mães, está no brilho da Presença Divina que tudo É.

Mãe, Mãe Terra, a Mãe de Todos - amada e reverenciada por todos os seus filhos.

Feliz Dias das Mães!


Elusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário