SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 25 de maio de 2013

REFLEXÃO

Participe e Compartilhe http://vivenciasoportal.blogspot.com.br/



  ''Havia um mosteiro com muitos monges e dificuldades de relacionamentos por diversos motivos. Todos ansiavam por um Messias. Mas no dia a dia, com questões práticas foi-se gerando dificuldades de convivência e desavenças entre eles. O ambiente ficou muito pesado, com críticas, uns olhando os defeitos dos outros. O superior do mosteiro não sabia mais o que fazer. Até um monge peregrino de outra Ordem Religiosa passou e ficou alguns dias ali. Pedindo auxílio ao visitante, o superior recebeu a resposta de que ele tentaria ajudar. Este peregrino começou a falar com cada um em separado. E após alguns dias o ambiente foi se harmonizando, e a antiga felicidade e inspiração espiritual que tinham no passado, foi estabelecida novamente.  Muito feliz, o superior indagou ao visitante como ele havia conseguido tal intento.  Ele disse ter conversado  com os monges, contando que trazia uma mensagem de Deus, dizendo que o Messias era um dos monges deste mosteiro. Com isto, cada monge começou a olhar diferente para os demais; com benevolência, olhando as virtudes, sempre pensando que algum destes outros, era o Messias. Assim, cada um vendo as virtudes de todos, não criticando, não julgando, a paz foi restabelecida''.

''Olhemos uns aos outros com os olhos do coração''

Fonte: recebido por e-mail de Sudama gma-gt@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário