SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O SEGREDO DA FELICIDADE





O segredo da felicidade está em você calcar dentro de si sua forma de viver, de ser, de se conduzir.

Focar dentro de si mesmo é a sua garantia , pois inúmeras vezes as pessoas, ilusoriamente, alicerçam sua pseudo felicidade sempre no mundo exterior, em diversas formas do ter e com isso, saboreiam a dor do desprazer.

Por isso, caro espírito que evolui na lapidação do teu ser, mergulhe fundo na sua vastidão interior, pois lá, tem Deus te esperando para te acolher e contigo, explodir em luz da realização na completude do ser.

A Felicidade é "Paz e Liberdade", nunca pode ser comprada, mas sim, desenvolvida de forma sábia e equilibrada, basta querer!

A felicidade da qual eu falo, não é mera euforia, mas sim a segurança, a certeza, a firmeza, a expressão de um doce e verdadeiro “sorriso” que você lembra de ter dado na infância.

Esteja atento as ações que rotineiramente costuma ter, observe-se mais, procure sentir cada passo que você dá, de forma plenamente consciente, valorize mais essa sua estadia na querida Mãe Terra, esteja mais conectado ao TODO, lembre-se, viver não é apenas sobreviver, viver é abençoar, é integrar-se, é agradecer, é respeitar, é amar... viver é SER!

Sendo assim pratique "Ações Nutritivas", alimente seu espírito com energias geradas a partir de atitudes sensatas, todos nós merecemos o melhor, por isso desejo que o seu lindo universo interior esteja repleto de estrelas cintilantes, e que cada uma delas represente um ponto de felicidade conquistada por suas ações do bem, brilhando forte, permeadas pelo Amor Maior!

Seja livre, tenha Paz, seja Feliz!!!

Fonte: por Vitor Hugo França    http://portalarcoiris.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário