SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 4 de junho de 2013

UMA FORMA SIMPLES DE CONTEMPLAÇÃO ABSOLUTA



A totalidade de Deus nos faz entender que o TODO Se manifesta como os seres distintos que somos. Por isso Jesus disse que “o Pai em mim faz as obras”, ou seja, há uma ação perfeita e constante da Onisciência divina em Se expressar perfeitamente como cada um de nós.

Para contemplar este grandioso fato espiritual, entre em silêncio e tire de sua atenção tudo que se refira a “mundo material”. Para isso, poderá lhe ser útil imaginar uma pequena luz estando a brilhar onde parecia existir sua nuca. Puxe sua atenção àquele ponto e visualize uma luz branca fortíssima e brilhante como uma estrela. Assim que puder se abstrair de tudo para estar unicamente com atenção à “estrelinha”, pense o seguinte: “Esta Luz é o Cristo Eterno que EU SOU!

Entenda sua presença individualizada como Luz. Em seguida, expanda sua atenção ao Universo de Luz, ou à Luz infinita que compreende TUDO! Sem excluir a “sua Luz”, mas entendendo-a como “formadora” do TODO ILUMINADO. Feito isto, estará pronto para “contemplar” a Verdade absoluta. De que modo? Voltando-se à Luz do Cristo que você é, e entendendo a Luz infinita de Deus nele agindo. Enquanto isso, você, sem forçar a mente, apenas aceite que “O PAI EM VOCÊ FAZ AS OBRAS”, ou seja, entenda a ação da Luz infinita agindo e sendo a atividade do Cristo ou Luz individual que você é!

Se entender corretamente o exposto, estará “contemplando”a Verdade absoluta corretamente, sem esforços mentais, sem se dividir ou se envolver com ilusória “existência humana” e sem achar que mesmo como FILHO DE DEUS você tenha de fazer algo. Não tem! “O PAI FAZ AS OBRAS”, e elas INCLUEM O FATO DE VOCÊ ESTAR EXISTINDO, BRILHANDO E SENDO PERFEIÇÃO ABSOLUTA!

CONTEMPLO EM MIM A LUZ DISTINTA DO CRISTO QUE EU SOU. CONTEMPLO O UNIVERSO COMO LUZ DIVINA INFINITA QUE É O PAI EM ONIAÇÃO! CONTEMPLO A LUZ QUE SOU EM UNIDADE COM A LUZ INFINITA! CONTEMPLO A LUZ INFINITA SENDO A LUZ DISTINTA DO CRISTO QUE EU SOU! CONTEMPLO O PAI EM MIM,COMO A MINHA LUZ, FAZENDO AS OBRAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário