SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

NÃO HÁ NADA ERRADO COM VOCÊ

VIVÊNCIA NACIONAL EM CURITIBA COM HO'OPONOPONO E EFT DO PORTAL  (INSCRIÇÕES  ATÉ 22.07.2013)  http://vivenciasoportal.blogspot.com.br/


Queridos, por favor, joguem fora, de uma vez por todas, a ideia de que estão fazendo alguma coisa errada.
Vocês são os criadores de sua expressão de vida.
Como tal, vocês têm que escolher, em cada momento, com o seu livre arbítrio,o que vocês desejam criar.
Se vocês são os criadores, como pode alguma coisa ser errada?
Vocês podem tanto experimentar o que querem, como simplesmente escolher de novo.
A ideia de que as coisas de alguma forma podem estar erradas é, muito simplesmente, dar embora o seu poder e provocar em vocês estresse indevido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário