SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

TUDO DARÁ CERTO SE VOCÊ FIZER SUAS AÇÕES ... OUSAR!




A vida é um jogo e, muitas vezes, dá a impressão de que as apostas vão se tornando cada vez mais arriscadas com o passar dos anos - aprendemos que nem ela se curva como acharíamos que deveria diante dos nossos desejos. Muitas vezes se mostra hostil com nossos problemas e, ao invés de se parecer com o gorducho gênio da lâmpada, acaba se transformando no "despenhadeiro ou curva perigosa à direita". 

Por isso, não fique pensando tanto no futuro, apenas diga sim a todas as possibilidades, sejam elas grandes ou pequenas, e lance a sorte no tabuleiro da vida chamado "presente", porque tenho certeza que vai gostar que seja desta forma.

Viva o jogo da vida; ninguém consegue ser o mesmo a cada dia; é a única certeza que existe, além de ser uma experiência válida e maravilhosa! 

As pessoas ficam com medo diante das dúvidas, não sabem optar por qual caminho seguir, mas posso dizer que você irá decidir pela recompensa da comunhão com si mesmo e não perca tempo entre errar ou acertar, isto é o que menos importa. Nesta jornada, o que deve haver é coesão com a sua identidade e sua alma - a única maneira que conheço para sobreviver e ser diferente das pessoas comuns, ou seja, ir muito além dos outros.

Não espere pela revolução, seja você mesmo a revolução, mas pacífica! Ficar esperando que alguém vá mudar seu mundo, protegido pelas bênçãos dos céus ou por heróis? Isso é tolice. Deixe-os nas telas de cinema ou nos quadrinhos. Ninguém, ninguém mesmo pode mudar seu universo, você sabe disso.

Claro que o bem sempre triunfa, pois é a verdade, e se você acha que está fazendo o melhor, vá em frente ou então se aprimore, pois tenho plena convicção de que vencerá. Mas, para isso, assuma o controle e a responsabilidade da sua vida e deixe de achar que o inferno "sempre são os outros", como dizia Sartre.

Ao desenvolver diariamente sua confiança e auto-estima, algo mágico vai acontecer e, claro, não procure o céu (a solução) nas outras pessoas, mas em si mesmo.

Afaste a dor do seu rosto. Olhe-se no espelho, agora: você está parecido com um guerrilheiro. Solte as armas! Deixe de carregá-las para cima e para baixo. Que tal largá-las no porão da sua casa? Afinal, meu amigo, os braços foram feitos para abraçar. 
Fonte: por Monica Buonfiglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário