SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IR ALÉM DA CODEPENDÊNCIA


Acolher o TODO que existe em nós, faz parte dos processos de curas. Abraçar nossos dons, limites e defeitos, vaidades não tão exacerbadas ... é também ser feliz. O relacionamento primeiro, é consigo mesmo. E  agindo assim, a harmonia de todos os demais relacionamentos se estabelecem; e compreendemos o outro como ele é. 

Certamente, mudanças são bem vindas quando se enxerga amorosamente padrões ancestrais que prejudicam a caminhada. Massssssss faz parte também da libertação do Ser, ''sair fora'' das opiniões dos outros. Muitas vezes aquilo que os outros acham que está errado conosco, é a expressão pura e singela da Essência do Ser.  Ser o Ser fiel, suave, amoroso e compassivo, é não ter medo de ser feliz. 

Sim, observar-se com atenção é pertinente!

- Por que repito comportamentos destrutivos?

- Por que sou codependente de coisas/pessoas/eventos?

- Por que sou controlador, perfeccionista, autoritário, bonzinho, agradável permissivo com o abuso do outro,  e ''penso'' estar ajudando fulano ... etc. ?

- Por que/ Para que REFORÇO tais padrões ''pedra'' nutrindo meu Ser? 

É possível você não se ver em nenhuma dessas questões. Contudo, o amor do espelho límpido do seu coração lhe responde com sabedoria.

AMOR -  Harmonia,  entre falar, silenciar e ação no movimento é a chave!

Elusa

2 comentários:

  1. http://modificaramimmesma.blogspot.com.br/

    Gostei do blog, tb falo sobre esse assunto, parabéns

    ResponderExcluir