SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PLEXO SOLAR - PORTA PELA QUAL A LUZ DO SOL PENETRA EM NÓS


"Todas manhãs, ao alvor do dia, o sol projeta no espaço uma profusão de palhetas de ouro; e nós podemos encher com essas palhetas de ouro o nosso espírito, a nossa alma, o nosso intelecto, o nosso coração e também o nosso corpo físico. Todo o nosso organismo pode beneficiar desse ouro, desde o sistema nervoso até aos pés.

Existem diferentes espécies de luzes. Aquela de que o nosso sistema nervoso e todo o nosso organismo mais têm necessidade é a luz do sol antes de ele nascer. É a luz mais subtil, a mais espiritual, e ela age sobre os nossos corpos psíquicos. Por isso, se soubermos como olhar o sol, abre-se uma porta no nosso plexo solar e começamos a beber a luz. É como um reservatório que se enche de uma quintessência preciosa. Quando o reservatório transborda, o que se sente é unicamente a necessidade de distribuir esse elixir a todas as criaturas vivas, e não há maior alegria do que dar aquilo que se recebeu do sol."



Nenhum comentário:

Postar um comentário