SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VERDADE SINÔNIMO DE AMOR



A Verdade não se manifesta em ideias sofisticadas com palavras de difícil entendimento... Ela é sempre simples e direta, a mente humana é que se complica dando voltas para se desviar dela...

Para que a Verdade se revele é necessário apenas o desprendimento de preconceitos e anseios... e também a prática constante do silêncio...

A Verdade não é exclusiva de nenhuma escola filosófica ou segmento social... Na realidade Ela está profundamente encrustada em todos os corações humanos...

Portanto, não se deixe levar por palavras mirabolantes que de fato espelham mentes confusas e equivocadas... Mergulhe no silêncio e deixe que Ele busque nas profundezas da sua alma a linguagem que só o Coração pode compreender...

Deixe que o seu Coração decodifique a Verdade para você, pare de lutar e se entregue à Ele... O consolo logo virá junto com asas para voar...

Escute-o com atenção, pois quando finalmente não houver mais dúvidas ou resistências, Ele te dirá sem rodeios ou enganos que a Verdade é simplesmente o sinônimo de Amor...

Amor sempre Amor... 

Fonte: por Márian - Marta Magalhães - marian.luar@ig.com.br   http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=31877

Nenhum comentário:

Postar um comentário