SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FIDELIDADE DO SER


O conhecimento lógico, intelectual, nada é. É algo incerto, sem base, sem estrutura e não lhe traz felicidade. Não é conhecimento! É desnecessário querer se mostrar, precisar de aprovação, convencer alguém que você ''conhece'' alguma coisa. Todo seu esforço, é falso. Não alimente esse ''euzinho'' pequenino, pois você está enganando a si mesmo. Você não precisa deste certificado. 

Escolha estar na verdadeira sabedoria que não está ''lá fora'' com os outros; e sim, no mais recôndito do seu Ser. Na sabedoria, você atinge a plenitude, a felicidade, a bem aventurança. Quando há um contato com sua Essência, não há dúvidas, medos, desejos vãs ... não é um ''faz de conta''.  É você consigo mesmo, com a Sua Realeza Divina e Perfeita. 

Estabeleça-se nesta vibração da verdade, que tudo lhe será dado e realizado!

Elusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário