SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 19 de outubro de 2013

PLENITUDE


Onde quer que você sinta bem-estar, este é o lugar de uma janela aberta para mudanças do Ser. 

Com uma mente inconsciente, de memórias, a identificação é com dores diversas.  E no foco por onde você olha sua janela, a manifestação em sua vida é.  Semelhante atrai semelhante, chamando para si o bem ou sofrimentos variados. 

Celebre a alegria de viver - felicidade, exuberância, vitalidade... Abra sua janela no fluir constante da Paz.  

Elusa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário