SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

QUAL É O PLANO DA SUA ALMA? Deepak Chopra


Dentro de cada ser humano, existe um tema abrangente, um padrão para a vida heroica, um deus ou deusa embrionário que anseia por nascer.
Esse é aquele que fomos feitos para ser, o eu que negamos a nós mesmos porque a maioria de nós não consegue enxergar o potencial ilimitado que se abre à nossa frente.
Ele é nosso melhor eu, o eu desprovido de ego, o pedacinho do Universo que atua através de nós para o bem do todo.
As pessoas que vivem uma vida comum e mundana não entraram em contato com o ser mítico que existe dentro delas.
Você pode preparar o caminho para a iluminação entendendo o plano escrito na sua alma, alimentando os relacionamentos que conferem a você contexto e significados e encenando o seu drama mítico.
Essa atitude dá origem ao amor e à compaixão, à realização e à consumação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário