SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SAINDO DA ESCURIDÃO INTERIOR


“A noite escura da alma começa quando você inicia a jornada; quando a desconstrução das máscaras começa a acontecer. 

Podemos dizer que a jornada da alma é uma travessia do falso para o real. Quando o falso começa a desmoronar, você perde o sentido da vida. Isso porque você desenvolveu apego a todas as construções mentais que lhe dão um senso de sentido e de segurança. 

Quando você vai mais longe nessa travessia, é possível que a sua angústia aumente, principalmente quando você chega nessa zona escura que é o campo da dor; quando é preciso atravessar um pântano de sentimentos aniquiladores. Ao chegar nesse ponto, o sentido se perde porque a mente se torna confusa. Essa é a passagem mais aguda da noite escura. 

Mas, quando vai mais adiante nessa travessia, você começa a receber os raios dourados do seu Ser; a graça e o conforto do Eu divino. Durante todo o tempo o Divino esteve presente, mas estando com a mente condicionada, identificada com as máscaras e com o eu inferior (e, obviamente, com a dor), você não percebia as emanações do Eu divino.

Essa camada de dor é como uma floresta densa: de vez em quando um raio de sol atravessa por entre as árvores e você se reabastece. Você renova suas forças e seus votos até que consegue atravessar. Mas, existem momentos que você acha que não vai conseguir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário