SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ACREDITE EM VOCÊ


Você talvez já tenha se perguntado por que algumas vezes se sente sozinha, infeliz, insegura, passa por dificuldades e escassez, as situações se arrastam sem solução, nada parece dar certo. É porque você cresceu aprendendo a ter medo, a se sentir inferiorizada e não merecedora. E sem perceber, acabou acreditando nisso.
Quando é que você vai se salvar dessas crenças limitantes e inverídicas sobre você, que prejudicam a sua vida? Até quando você vai continuar acreditando na falta, seja do que for, de dinheiro, de um companheiro, de saúde, de alegria, de um bom trabalho?
Você é muito mais do que imagina ser. Você tem a mesma energia que criou todas as belezas do universo e pode criar a sua vida de modo semelhante. A mudança na sua vida e na vida do mundo acontece a partir de você, quando você aprender a acreditar e a confiar em si mesma para afastar os obstáculos que bloqueiam o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário