SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 20 de março de 2014

ENQUANTO ESPERA ...



Sua existência no plano terreno e sua felicidade não é algo que você pode colocar em espera.

São muitos de vocês que passam sua vida pensando: "assim que a pessoa/dinheiro/emprego perfeito chegar, eu serei feliz" ou "se eu dirigir o carro certo / morar na casa certa / ter os amigos certos a vida será perfeita".

Enquanto você está esperando por essas coisas aparecerem, muitas oportunidades enriquecedoras estão passando por você num ritmo alarmante!

Na perspectiva infinita, todas essas coisas que você PENSA que o farão feliz são apenas pontos ínfimos em sua linha temporal.

Ao invés de aguardar, ter esperança ou desejar... vá lá e FAÇA!

Seu tempo aqui é curto: aceite tudo que ele tem para lhe oferecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário