SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

CRIANDO A CAPACIDADE DE AMAR


No centro do meu ser existe uma infinita fonte 
de amor. Agora eu permito que este amor flua
para a superfície. Ele enche meu coração, meu 
corpo, minha mente e minha consciência, e o 
amor se irradia para todas as direções e volta 
para mim duplicado.

Quanto mais amor eu dou, mais amor eu tenho 
para dar, ele nunca acaba. Dar amor faz com 
que eu me sinta bem, é uma expressão da minha 
felicidade interior.

Eu me amo e por isso eu cuido do meu corpo.
Carinhosamente o alimento, fornecendo-lhe 
comida e bebida e meu corpo me responde 
amorosamente, com vibrante saúde e energia.

Eu me amo e por isso providencio para mim 
uma casa confortável, que satisfaz todas as 
minhas necessidades e onde é um prazer estar.
Eu preencho os aposentos com vibrações de amor
para que todos os que entram, inclusive eu,
sintam este amor e sejam nutridos por ele.

Eu me amo e por isso realizo um trabalho que 
realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento 
e habilidade criativas, trabalhando com e para
as pessoas que amo, ganhando bom salário.
Eu me comporto e penso de um jeito amoroso 
para com todas as pessoas, porque sei que tudo 
o que dou volta para mim multiplicado. Somente 
atraio pessoas amorosas, positivas e vencedoras 
para o meu mundo.

Eu me amo e por isso perdoo e liberto totalmente 
o passado e todas as experiências passadas:
Eu sou livre!

Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, 
saboreando cada momento, sabendo que o meu 
futuro é brilhante, feliz e seguro. Porque sou uma 
pessoa amada e o Universo cuida de mim com amor 
e para sempre.

Assim é: EU AMO!
Aprica

Nenhum comentário:

Postar um comentário