SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

DETERMINAÇÃO


Busque opções.

Há alternativas e a ação é fundamental para ajudá-lo a seguir em frente, para os finais felizes que você deseja para si mesmo e para a sua vida. O seu crescimento espiritual lhe trouxe muitos insights para a vida, sobre o Universo e Tudo O Que É. Agora é o momento de sintetizar todas estas informações e os seus sentimentos em perspectiva e ordem, de modo que possa ver os resultados que deseja.

Você pode se sentir inseguro ou indeciso, no entanto, não há motivo para temer o que vem a seguir. Em vez disto, continue avançando e saiba que quando você vai além da sua zona de conforto, é quando você está entrando em um território inexplorado e estas novas oportunidades o levarão a coisas maiores e melhores.

A Orientação dos Anjos lembra que quando você procurar a magia em sua vida, você irá encontrá-la. Se você não acreditar em soluções ou possibilidades mágicas, você não as verá. Confie que isto é assim e mantenha a calma, permaneça no controle dos seus pensamentos e sentimentos e saiba que você está preparado para as tarefas à mão.

Se não estivesse, elas não se apresentariam a você. Assuma o controle e prepare-se para a jornada. Você trabalhou arduamente para chegar aqui. Comemore as etapas que superou, com gratidão, bem como as etapas dos outros ao seu redor e avance com confiança e alegria.

Afirmação: “Estou determinado. Minha fé inabalável em mim mesmo, na magia e no Universo ajuda a criar as possibilidades e eu comemoro cada etapa, enquanto ela se revela magicamente diante de mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário