SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 20 de maio de 2014

O QUE IMPORTA?


O que importa em seu momento de vida? A paz? Uma bela casa? Um relacionamento afetivo estável?

O que importa é não estar vencido, não desistir jamais, não retroceder em sua harmonia. Não importa estar, o que importa é Ser.

Seja independente do que você foi em outras vidas, ou o que seus ancestrais fizeram, se eram ricos ou miseráveis. Não importa se há uma cruz no céu ou um grande triângulo. O que importa de fato é você! Pode voar, andar, ir além do pré: estabelecido, determinado, esperado... Quantas e quantas pessoas já lhe disseram: "faça desta forma é mais seguro, trará estabilidade financeira"... sendo que essas mesmas pessoas estão regadas pelos seus antidepressivos?

Será que você tem coragem de sonhar seus sonhos?

Algum tempo atrás fui almoçar em casa e quando cheguei a televisão estava ligada num destes programas de culinária, parei e ouvi a senhora que apresentava, a Palmirinha, dizer para uma telespectadora: "Amiguinha, nunca desista de seus sonhos, eu consegui realizar o meu com 64 anos (não me recordo se esta era a idade exata, mas sem dúvida é por volta desta idade), hoje estou aqui apresentando o meu programa na tv..."

Achei tão verdadeiro e tocante o depoimento dela. Em sua singela maneira de falar, ensinou uma bela lição. O que importa é o agora, é estar presente no presente, por isso já é um presente. Foque no hoje, medite, centre-se no que lhe faz bem. Faça sua prece, seu mantra, ouça aquela música que eleva sua alma, dance, pinte, desenhe, respire e qualquer coisa que lhe deixe bem, muito bem. Ouça o que sua alma, seu Eu Divino, Eu Superior tem a lhe dizer. Preste atenção aos sinais.

Veja o pôr do sol, tome o seu sorvete predileto, sorria para seu cachorro, esteja presente em cada momento de sua vida.

A energia criadora permeia você, então me diga sinceramente: Você consegue conviver em paz e harmonia com você mesmo? Ser sua melhor companhia?

Não importa o que aconteça fora, se dentro de você há amor, há manifestação da Energia Divina em suas várias faces e fases, sinta... O que importa é ser amor por você, e então será muito simples Ser por todas as suas relações.

A paz lhe faz um aceno, o amor lhe preenche não pela metade, mas por inteiro.

Agora o que importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário