SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

É PRECISO CORAGEM PARA DIZER ''EU SOU"



O Divino vem apenas em completo descanso – não com esforço. Todo seus feitos espirituais são para ajudá-lo a ficar em silêncio. Você vai mais longe quando você não para a desfrutar da bem-aventurança ou da paz, senão os desejos surgem.

Se a existência quer dar-lhe paz e bem-aventurança, ótimo, sua natureza verdadeira é bem-aventurada. Mas, ao tentar desfrutar da bem-aventurança você muda do sentimento “sou” para “eu estou algo” – “eu estou em paz”, “eu estou bem-aventurado”. A isso se segue “eu estou infeliz”. É preciso coragem para simplesmente dizer “eu sou – ponto final.” “Eu sou” é desapaixonamento.

Desapaixonamento significa aceitar tudo. Você pode estar em qualquer lugar e estar desapaixonado. O equilíbrio desapaixonado traz energia, uma faísca. A indulgência com a bem-aventurança traz inércia. Se você fica desapaixonado, a bem-aventurança permanece. Quando o congelador está cheio de sorvete, você não precisa se preocupar.

Sempre que algo está em abundância, o desapaixonamento acontece. E quando se fica desapaixonado, tudo vem em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário