SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

SER FELIZ?!

Muitos de vocês sentem que um estado de felicidade constante é irreal ou algo que vocês não conseguirão alcançar.
E se nós lhes disséssemos que é uma habilidade que vocês já têm?
Se vocês já tiraram um dia num parque de diversões, vocês entendem que vocês devotam sua estada inteira para a alegria.
Sua expectativa o tempo todo em que estão nele é ter um tempo maravilhoso.
Sua expectativa é felicidade e é o resultado.
Se vocês aplicassem suas regras normais a respeito de a felicidade ser fugaz à sua visita ao parque de diversões, vocês ficariam felizes durante os primeiros minutos e então transformariam todo o resto do tempo em trabalho pesado, mas vocês não fazem isso.
Vocês adotam a felicidade para toda a sua estada como se fosse a coisa mais natural do mundo!
Isto se dá devido a vários fatores. Primeiro, vocês acreditam que o parque é um lugar de felicidade contínua, então esta é a sua experiência. Assim que vocês entram no parque, vocês entram em um fluxo que segue o caminho da alegria. Vocês permanecem presentes no momento do Agora com uma expectativa aberta para mais satisfações a cada esquina.
Vocês estão honrando sua criança interior, que está maravilhada porque lhe foi permitido brincar.
Vocês também se sentem gratos por suas experiências.
Esses são elementos que nós os encorajamos a adotar para ter uma experiência de vida plena! Vocês entendem?
Vocês podem assumir uma abordagem similar para todos os seus dias e preenchê-los com mais alegria, maravilha e gratidão e para começar a viver uma experiência muito mais satisfatória em uma base constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário