SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 26 de julho de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA

A partir deste momento, comandarei conscientemente a minha própria vida; manterei em minha mente apenas pensamentos que desejo manter. Qualquer que seja o problema com que me depare, manterei controle sobre minha própria mente e dominarei a situação. Tornarei cada vez melhor o meu conteúdo mental, acreditando que o espírito do Universo, que rege a criação, proporcionará maior felicidade a este mundo. Reflito sobre a Verdade, a fim de ser orientado para alcançar a sabedoria suprema. Eu me concentro na fé, a fim de conseguir a paz divina superior a qualquer expressão de inteligência humana.
Minha alma está repleta de espírito do amor. Estou em harmonia com o sagrado espírito do Universo. Com o coração aberto, acolho os sentimentos do Ser Supremo. 
Conscientemente, mantenho contato com a mente do Universo, que é amor supremo e sabedoria suprema. Aconchego-me a Deus e aguardo o momento em que Ele me suprirá de novas forças. Minha mente está concentrada em Deus. Por isso, sou afável e sereno com os outros e também comigo mesmo. Nenhuma desgraça recairá sobre mim. Estou rodeado pelos anjos do amor. Como estou consciente de que sou filho de Deus, prossigo o caminho desta vida sustentado pela força do Ser Infinito. Nasci como um filho de Deus e por isso jamais me curvarei como se fosse um escravo. 
Obedeço à Lei, e ela me protege; ajo em conformidade com a Lei, e ela me acompanha sempre. Com a mente livre de apego e repleto de sagrado júbilo, entrego meu coração a Deus. Neste exato momento, sinto a mão misericordiosa de Deus estendendo-se sobre mim. Estou pleno de alegria. Sinto-me forte. Sinto a presença da Vida e amor de Deus em meu interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário