SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 30 de agosto de 2014

A LEI DA ATRAÇÃO PARA RELACIONAMENTOS

A Lei da Atração veio a ser difundida entre o público comum através do livro "O Segredo" e, apesar de muitos buscarem sua aplicabilidade, poucos alcançaram realmente sua eficácia de forma consciente em suas vidas. A grande maioria continua no campo da teoria e sofrendo os resultados de uma Lei que não marginaliza ninguém de sua atuação, ou seja, consciente ou não, a Lei da Atração está funcionando.

No campo do relacionamento é ainda um mistério, mesmo com todas as dicas e ensinamentos com resultados que os autores e gurus do The Secret apresentaram no projeto de Rhonda Byrne, a Lei da Atração para relacionamentos continua um mistério. A pergunta é - por quê?

A questão é como está se entendendo a aplicabilidade da Lei da Atração. Ela não é uma Lei sob a égide da mente, não no contexto que se tenha da mente, ela não está ligada à vontade ou desejo da pessoa, ela não pode ser 100% dominada, muito embora tenham vendido essa ideia, na verdade, para ter domínio dela é essencial dominar a chave que a aciona.

A Lei da Atração é uma Lei do Amor e a chave para acioná-la só está presente no coração. Os sentimentos não estão no cérebro, como muitos imaginam. O cérebro os classifica e os tenta controlar, mas na verdade, sem nenhum sucesso. Não há como utilizar conscientemente a Lei da Atração com o pensamento, isso realmente dá muito trabalho e gera uma imensa frustração na maioria das vezes.

Para os relacionamentos afetivos não é diferente. Se você ama com o seu cérebro você está preso aos cinco sentidos, e o que os cinco sentidos sabem daquilo que não vê e não conseguem compreender?
E como continuar acreditando no que os cinco sentidos podem dizer a você de uma realidade que nunca sequer cheirou, provou, viu, degustou, ouviu ou tocou. Como pode ser isso?

Percebe a diferença?

No campo do coração, reside um segredo, um legado deixado por nossos ancestrais, por grandes avatares e que está sendo redescoberto, ou pelo menos comprovado pela neurocardiologia.

São os puros sentimentos que podem ativar a Lei da Atração conscientemente, mas para isso é preciso que cada um reconheça esse potencial, limpe seus padrões do passado que foram regidos até aqui pela mente, pelo comportamento condicionado, pelos falhos cinco sentidos e pela mente que não alcança um décimo da infinita Consciência que compõe a nossa natureza Divina.

Esse puro sentimento é o real segredo e só pode ser alcançado sem condicionamentos, sem as crenças e padrões de referência do passado.

Esses padrões têm regido as relações ao longo das gerações e, por isso, muitas mulheres não conseguem ter uma vida diferente do padrão de seus familiares, principalmente pai e mãe. Muito além de um teorema da psicologia, os padrões de referência têm sido os regentes dos grandes dissabores que vemos muitas pessoas experimentarem em suas vidas amorosas, e elas passam pelas histórias, repetindo-as num ciclo de sofrimento sem fim, sem nem se darem conta disso.
Começam a acreditar que não têm sorte no amor que nasceram para sofrer e que não podem viver um amor de verdade.

É possível mudar todo esse quadro, é possível viver um relacionamento saudável e livre dessas sombras utilizando os princípios da Lei da Atração, vinculadas ao seu grande impulsionador que é o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário