SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

COMO AMAR A DEUS?

A Bíblia nos diz:" Ama o Senhor, o teu Deus com todo teu coração e com toda tua alma e com toda tua mente"

Mas como amar alguém ou alguma coisa com a qual não podemos estabelecer uma relação física?

Como podemos amar Deus? Nós não O vemos realmente. Não O Sentimos realmente. Não sentimos Seu abraço em nosso corpo realmente.

Mas o que podemos fazer é sentir os abraços uns dos outros. Podemos sentir o amor das pessoas ao nosso redor. Podemos sentir a energia da nossa família, de nossos amigos e de todas as pessoas em nossas vidas.

Se pudermos aprender a ser parte uns dos outros e amar uns aos outros, poderemos fazer o que este verso da Bíblia nos diz, porque uma centelha de Deus existe em todas as pessoas. Amar o Criador com todo nosso coração e alma e mente é na verdade amar os demais seres humanos - mesmo que agir dessa forma vá contra nossa normal natureza egoísta que não quer compartilhar e ser uma parte dos demais.

Por exemplo, podemos acordar um determinado dia e pensar:" Puxa vida, tenho que ir àquele lugar? Tenho que ver aquelas pessoas? Tenho que falar com eles?" Mas podemos, então, decidir mudar nossa maneira de pensar e dizer: " Ok, se esta é minha missão hoje, vou fazer isso e o farei com amor." Naquele momento, teremos acessado o conceito de amar a Deus.

A ideia é que, desde o momento em que acordamos pela manhã, até a hora em que vamos dormir à noite, vivamos e trabalhemos com a consciência de que todos e tudo ao nosso redor são parte de uma sinfonia universal.


Fonte: Karen Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário