SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

COMO A DOENÇA SE INSTALA NO FÍSICO?






A doença surge quando você está em desarmonia com o Ser Verdadeiro. É uma proteção, uma defesa contra a Verdade que repetidamente você insiste em não ver sob véus empoeirados e falhos que percebe como doença.


Tudo começa na mente. E com a doença física o processo é o mesmo, com memórias criadas ao longo do tempo em crenças que você se vê separado de Deus. Crenças em dificuldades, desconfianças, coisas que não gosta de fazer e faz somente para agradar aos outros, medos, sentimentos de culpa, de não merecimento, rejeição, abandono, vitimismo, baixa autoestima ... e por aí vai.

O mundo das memórias é doente! Acaba-se por culpar algo ou alguém lá fora por estar ''doente''. E o mais paradoxal, é o que falado ''A culpa é do restaurante que serviu comida estragada'', ''A culpa foi da agulha infectada no hospital'', ''A culpa é dos empresários que poluem o ar'' e o maior dos maiores disparates ''Foi Deus que quis assim''. Como culpar Deus por algo que você mesmo criou? Como é que Deus, Essência Pura de Amor quer que você sofra? Em meio às memórias, é difícil aceitar que foi você mesmo que escolheu estar neste estado, pois os velhos hábitos continuam, e você insiste em olhar o mundo visível como um incentivo de reações inconscientes. Assim, a doença sob todas as formas se cristaliza e se manifestada no físico; não antes de ter chegado a você sinais variados em forma de alertas. Somente quando os sintomas físicos da doença chegam, com muita dor e sofrimento, é que você tem uma tomada de consciência e retorna ao Ser. Portanto, permita-se Agora a um novo reload, onde você tem o Poder de transformar qualquer quadro considerado doente. 

Ter a percepção de Estar Doente, nada mais é que um estado de inconsciência ao qual você se acostumou estar. E muitas vezes, você até gosta deste lugarzinho quentinho - uma zona de ''segurança'' insegura e perigosa - que pode lhe parecer agradável num primeiro momento, pela paparicação da família, amigos, etc... mas que na verdade, é uma fuga, resistência, não se libertar da doença. Certamente esta verdade lhe parece ameaçadora, pois você se esconde atrás das memórias para não enxergar o verdadeiro Ser que É. Reconheça a cura numa entrega plena, sem resistências e muitas bençãos. Ame e seja grata por sua ''doença''.

À partir do Observador Silencioso, Vigilante e Consciente do Agora, que Reconhece sua responsabilidade por tudo que acontece em sua vida, o primeiro passo é dado para que as limpezas sejam profundas e efetivas na raiz do cerne. A cura se dá quando você não dá mais vida, não alimenta o estado doente e usa a Chave Mestra Real e Verdadeira abrindo seu coração ao Amor de Deus. 

Creia, a cura está disponível. Você está desperto, consciente e compreende isso, AQUI E AGORA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário