SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PRATICAR A QUIETUDE

Vamos falar com você de quietude, pois é dentro dos momentos de silêncio que o equilíbrio é restaurado.
Nos dias de hoje como a energia que está inundando a Terra tem aumentado, aqueles que vivem este período vão sentir muito caos e uma aparente falta de equilíbrio nos acontecimentos diários e globais, é muito importante desenvolver a habilidade de manter o seu equilíbrio pessoal em meio a esses tempos difíceis e de mudança.
Nós convidamos você a fazer uma prática de silêncio, fique quieto por alguns minutos várias vezes ao dia, à medida que você praticar e usar esta ferramenta simples se tornará mais fácil e mais rápido chegar ao seu estado de equilíbrio, a quietude permite que seu corpo/mente/emoções/espírito se realinhem.
Quando você perceber que está se sentindo estressado, atormentado, é realmente o momento de fazer uma pausa, ficar quieto e se reiniciar, pratique o silêncio consciente, esta prática mantém seus circuitos abertos para a orientação, isto se tornará tão natural como a respiração e você vai manter um campo de energia equilibrado que irá ajudá-lo em sua interação pessoal com suas experiências de vida e na matrix para o campo de energia global ressoar em estado de equilíbrio.
Como todas as coisas no holojogo esta prática de quietude vai mudar o todo, pequenas ações simples, dedicadas e infundidas com alegria, gratidão e apreço vão ondular para fora de sua vida mudando e transformando totalmente a outra energia que tocar.
Você e outras pessoas que praticam a quietude consciente oferecerão um exemplo, um porto seguro e uma frequência equilibrada para os outros se seguirem e ressoarem, estes números vão aumentar à medida que você oferecer equilíbrio para os campos de energia que interagem com suas atividades diárias, nós encorajamos você a praticar a quietude consciente, este exercício vai abrir muito mais portas da consciência para você e fortalecer a conexão com a sua orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário