SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 27 de dezembro de 2014

10 MANEIRAS PARA SE DESINTOXICAR DOS METAIS PESADOS E PESTICIDAS

Um estilo de vida que inclui uma dieta equilibrada, exercícios regulares e uma boa hidratação definitivamente mantém uma mente, corpo e espírito saudáveis. As vezes, no entanto, ela simplesmente não é suficiente. A exposição a toxinas ambientais, como pesticidas e metais pesados ​​é infelizmente inevitável nesta idade moderna. Assim, desintoxicar o corpo com alguns dos métodos indicados a seguir pode reduzir o risco de danos causados ​​pela exposição ambiental.
1. Adicione Beterraba à Dieta.
As beterrabas ajudam o sistema de desintoxicação natural do corpo, fornecendo cálcio, zinco, magnésio e ferro. Elas também são ricas em vitaminas B3, B6, C e beta-caroteno, as quais estimulam o fígado e vesícula biliar e aumenta a produção de bílis, um produto de limpeza corporal natural.
2. Aumente a ingestão de água
Esta é provavelmente a mudança única no seu estilo de vida mais importante a fazer para realmente limpar o corpo. A água ajuda a lavar e eliminar as toxinas do corpo e faz com que todos os sistemas do corpo trabalhem de forma mais eficiente.
3. Tome banho com argila caulim
Tomar um banho em água contendo argila de caulim é uma maneira fácil e relaxante para ajudar a remover as toxinas do corpo. A argila é particularmente boa na absorção e eliminação de pesticidas.
4. Suplemento com pantetina
Esta forma biologicamente ativa da vitamina B5 é útil para áreas de abertura de bloqueio  no corpo e permite um fluxo livre de nutrientes para áreas que foram entupidas com os subprodutos de pesticidas acumulados.
5. Consuma carvão ativado
Tomar de 20 à 30g de carvão ativado diariamente também é um excelente método de desintoxicação. Ele se prende aos pesticidas, metais pesados ​​e outras toxinas e ajuda na sua remoção natural. Prossiga com uma pequena quantidade de melaço quando o tratamento com carvão estiver acima do recomendado para restaurar os minerais para o corpo.
6. Reduza a carne na dieta e laticínios
Reduzir a carne e produtos lácteos ou comprar carne e produtos lácteos orgânicos é importante. Isto é porque os animais criados convencionalmente são muitas vezes criados a partir de rações, etc, que são ricos em transgênicos e evitá-los é um bom passo para a saúde em geral.
7. Aumente os cítricos na dieta
Os cítricos contém pectina, que ajuda na desintoxicação natural e é especialmente valorizado pela sua capacidade de remover metais pesados ​​ao mesmo tempo deixando os minerais que são tão essenciais para a boa saúde. Além disso, a toranja em particular, contém um flavonoide especial o que é benéfico para o fígado.
8. Coma mais fibra
Uma dieta rica em fibras é verdadeiramente uma das maneiras favorecer a melhoria da digestão e a função hepática. Ela ajuda a empurrar as toxinas através do sistema digestivo e tira a carga do fígado que lhe permitindo executar de forma otimizada suas funções.
9. Inclua alho na dieta
Adicionar alho na dieta é, obviamente, uma excelente maneira de promover a desintoxicação. O alho faz isso através do aumento da capacidade do organismo de produzir glóbulos brancos, que fazem parte ativa e importante na destruição de patógenos causadores de doenças.
10. Crie alcalinidade no corpo
Comer uma maior quantidade de frutas e vegetais orgânicos, principalmente vegetais de folhas verdes, obriga o pH do corpo a se alterar e tornar-se mais alcalino. Isso pode ajudar a limpar o fígado, pele, intestinos, sangue e outros componentes corporais que atuam no processo de desintoxicação.
Estes são todos os métodos de desintoxicação simples que não exigem nenhum equipamento caro ou ingredientes. No entanto, eles vão ajudar a reduzir os riscos de danos ao corpo de  longo prazo e potencialmente sérios dos pesticidas, metais pesados ​​e outras toxinas no meio ambiente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário