SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ENTÃO, É NATAL!!!

A Grande magia que envolve o final de ano em especial o mês de dezembro, desperta em todos nós um enorme sentimento de solidariedade e compaixão. Estamos vibrando os festejos de final de ano, especialmente o “ Natal” , comemoração do aniversário daquele que se deu em sacrifício por nós e que nos legou o maior de todos os ensinamentos que é o AMOR.


Não devemos nos esquecer da máxima: Amai ao próximo como a ti mesmo!
No Natal muitos de nós passamos juntos aos familiares, nesta ocasião muitos desafetos são desfeitos e o exercício do perdão ocorre mutuamente, desenvolvendo-se um sentimento de solidariedade e compaixão, e então compartilhamos a emoção que envolve a história do menino Jesus e a lenda do papai Noel que gira em torno do amor.

A energia que envolve o Mestre Jesus, nos remete a meditação e entendimento, do quanto temos de capacidade de desenvolver através do exercício, a humildade, a generosidade e o exercício compassivo de amar e compartilhar, respeitar ao nosso semelhante e preocupar-se com ele, independente de crenças e outros rótulos que possam colocá-lo em patamar diferente do nosso. E que também é possível fazer em cada um dos trezentos e sessenta e cinco dias o dia de NATAL.

A crença e a filosofia religiosa que conduziu até os dias atuais a humanidade, onde muitos entendem que ser generoso é oferecer tudo o que se tem sem pedir nada em troca, nos coloca nos dias atuais, diante de uma profunda reflexão e ativação em nós da sabedoria do quanto esta atitude é plena de ser exercida, já que só podemos dar aquilo que temos, e aqui abrimos um parêntese para dizer que não estamos nos referindo a bens materiais. É necessário esclarecer que generosidade é capacidade emocional que se relaciona a desprendimento e a auto-estima.

Que esta mensagem leve para todos um incentivo para que comecemos a exercitar e vivenciar o natal todos os dias e assim deixar o cristo em nós se manifestar.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário