SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 21 de dezembro de 2014

FELIZ 2015


Menos ansiedade,

menos inimizades, menos coisas
entulhando sua casa, menos compromissos que não acrescentam nada,
menos hipocrisia alheia, menos coisas no armário, menos mágoas,
menos enfermidade circulando no sangue,menos dores de cabeça, 
menos dúvidas sobre o que é fundamental.
    Rosa vermelha Desejo a você um começo de ano com menos.
 Menos correria inútil,menos culpa,menos medo do futuro,
menos cumprimentos constrangidos, menos coisas que se podem comprar,
menos dívidas, menos cobranças, menos crítica, menos raiva, menos vazio na alma.
    Rosa vermelha Desejo a você a subtração do que faz morrer.
Desejo a você a presença incomparável de Cristo,
que nasceu,viveu, morreu e ressuscitou para nos dar o perdão total,a vida eterna.
    Rosa vermelhaTudo, menos o mal.
Um 2015 maravilhoso, pra você e sua familia.!
Desejo a você grandes amores... ou o maior de todos...JESUS...

Rosa vermelhaSó tenho a agradecer a cada um que de alguma forma fez parte do meu 2014
e que continue fazendo durante outros que estão por vir !

Quanto mais você aplaudir e celebrar a vida, mais haverá o que celebrar nela.
                              Celebre e  sorria!”



Fonte: recebido por e-mail de Ines Nizzola que recebeu de Geny Landolfi

2 comentários:

  1. Elusa!
    Muito linda essa mensagem...Vamos fazer com q tudo isso aconteça em 2015.
    Feliz Natal e um 2015 maravilhoso para todos nós!
    Gratidão... Maria Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria Olinda, não é meu o texto. Contudo é o que mais desejo a todo Planeta Terra e outros, onde vida houver. E a ti amiga Maria Olinda. Feliz Novo, uma porta aberta de bençãos. Que venha 2015!

      Excluir