SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O JARDIM DE DENTRO


"Um jardim começa com um pequeno pedaço de terra onde você joga algumas sementes, rega, cuida e deixa os raios do sol agirem.
No começo parece que nada acontece, mas, se você continuar a fazer tudo isso, se você for paciente, o jardim irá crescer e florir.
Se você pensar em sua vida como um jardim, ou em sua mente como um jardim, ela será assim.
De que tipo de jardim você gosta?
O que você quer que aconteça na sua vida?
E quais as sementes que você precisa plantar para que essas coisas aconteçam?
Então, escolha os pensamentos que contribuirão para a criação do jardim de experiências que você deseja.
Se você plantar esses pensamentos no solo fértil do seu subconsciente, eles se nutrirão e poderão crescer.
Se cuidar deles e prestar atenção a eles, um dia você irá descobrir as mudanças que conquistou com uma maravilhosa, farta e linda colheita daquilo que você quer."
Fonte: Louise Hay

3 comentários:

  1. Gratidão Elusa por seu Blog Maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emília, o blog é nosso, em Unidade com Ele que a tudo faz. Sou grata!

      Excluir
  2. "...Se você plantar esses pensamentos no solo fértil do seu subconsciente, eles se nutrirão e poderão crescer.
    Se cuidar deles e prestar atenção a eles, um dia você irá descobrir as mudanças que conquistou com uma maravilhosa, farta e linda colheita daquilo que você quer...."
    O cuidar e a atenção...flores em abundância em nosso jardim, bjs no <3

    ResponderExcluir