SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

OS 7 PRINCÍPIOS HUNA


Havaianos e as variações sobre o mesmo tipo de verdades universais:


Algumas verdades que são universais costumam ser contadas por diversas maneiras diferentes, porém, com o mesmíssimo conteúdo de conhecimento.

Hoje em dia, por exemplo, alguns estudiosos da psicanálise e outros, abordam temas similares a este, quando falam sobre a interconexão existente entre a mente de um ser humano para com outro ser humano e para com o universo. Isso sem contarmos sobre a mais do que conhecida, porém, não suficientemente explicada comunicação entre homens e animais. Uns nomeiam tais fenômenos como neuromagma, outros como um aspecto da Teoria dos Campos e por aí vai. Nomes é o que não faltam. Para o olhar do buscador de conhecimento, portanto, o conteúdo único existente em todos estes temas é o que não deve passar desapercebido.

Você que ainda não conhece nada sobre o pensamento KAHUNA Havaiano pode ampliar mais ainda as suas verdades com mais essa fabulosa variação sobre o mesmo tema que a psicoquântica, à sua maneira, também postula:

7 Princípios HUNA:

IKE ­ O mundo é o que você pensa que ele é.

KALA ­ Não há limites.

MAKIA ­ A energia flui para onde a sua atenção vai.

MANA WA ­ O momento do poder é agora.

ALOHA ­ Amar é estar e ser feliz com. A Separação é uma ilusão.

MANA ­ Todo poder vem de dentro.

PONO ­ Eficiência é a medida da Verdade.

Estes princípios estão essencialmente nos dizendo que nossa consciência é quem cria a nossa realidade. Que a nossa percepção subjetiva acerca do mundo exterior, não necessariamente, reflete a verdadeira realidade objetiva, se é que existe tal realidade.

Se acaso estiver focado num mundo repleto de maldades e de decepções, nada poderá contradizê-­lo neste tipo de visão cega de possibilidades. Independente de como vierem as coisas boas para você, o caminhar das mesmas sempre rumará para serem o reflexo da sua percepção interior, materializando-­se mais rápido do que você supõe. Na maioria das vezes, acabamos afogados em esquema repetitivos de criação de atualidade achando serem estes os únicos caminhos possíveis. Nos nivelamos por baixo em meio a tanto potencial que temos. Cada um de nós tem poder inerente para transformar a realidade seja no que for e do modo como a concebermos como possível! Este é o ponto!

De acordo com a filosofia KAHUNA, este poder tem a habilidade para transformar não apenas a si mesmo, mas também tudo e todos que estão à sua volta. Não existem limites na realidade infinita, como a que estamos. Não há começo ou fim para nada. O que significa que não temos limites para absolutamente qualquer coisa que desejemos criar. Tudo é possível e pode crescer ao infinito. Estamos todos no processo de vir a ser e de estar sendo. Sem limites para qualquer coisa; e tudo, é absoluta e infinitamente possível. Pode acontecer, está acontecendo e irá acontecer em suas infinitas formas.

Esta verdade é bastante simples de ser assimilada e pode ser compreendida e totalmente estruturada e modelada como conceito de realidade no cérebro humano.

Este é o famoso "Salto Quântico" que todos nós somos capazes de fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário