SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

QUANDO VOCÊ ACORDAR ...


Para a maioria de nós, acordarmos num mundo ainda não desperto, é uma experiência um tanto complicada e difícil. À principio, temos uma percepção que todos ao nosso redor estão dormindo por anos, décadas ... E neste emaranhado de sentimentos, sabemos que algo está seriamente equivocado com a “realidade”. Mas como todas as pessoas parecem dizer, pensar e acreditar, que tudo está bem, então este “sentimento” é interiorizado como algo pessoal. Na maioria das vezes, somos convencidos de que há algo errado conosco. 

Então, passamos os próximos anos, décadas, tentando nos consertar, nos tornarmos “certos”, “normais”. Isso acontece de várias formas, mas duas são as mais comuns: Uma, é estar onde impera o medo, guerra, poluição ... e considerar tudo isso ''normal''. E a segunda, é assumir que a “realidade dita normal” está errada,  e entrar numa viagem de autoconhecimento, onde o que você sente, é sabiamente o certo.  Contudo, estamos quase que o tempo todo na corda bamba; na dualidade do Ser simplesmente, ou nos deixando consumir pela esmagadora sociedade. 

Finalmente, escolhemos que está tudo bem ''Ser Diferente''. Isso acontece através daquela vozinha sábia interior. E a sintonia com pessoas neste patamar, é normal, pois as mesmas comungam com seus mesmos propósitos de acordar.

Neste momento, nos tornamos vulneráveis, pois tentamos de todas as formas influenciar a sociedade no Todo, porque foi assim que a programação de crenças passadas se deu. Um exemplo é a programação de trabalhar das 09:00 às 17:00 horas. E  assim, milhões de ''gurus'' espirituais lá fora, estão prontos, dispostos a nos dar uma receita infalível é única. Muitas vezes caímos nesta cilada, pois estes ''iluminados'' fazem com que nos sintamos especiais, dizem saber todos os segredos do Universo, conhecem a cura de tudo … enfim, entregamos o NOSSO PODER, que é nosso somente, para outros. 

Somos enganados nesta selva ''lá fora'' e ficamos cada vez mais perdidinhos, como um bebê na floresta.

Não há solução fácil para este processo.  Caímos em muitas armadilhas, e fazemos coisas que na verdade, não queríamos fazer. Abaixo está uma lista de ítens, aos quais devemos observar:

1. Não há jornada espiritual pronta, a manifestação em sua vida é aquilo que você cria.

2. Jamais olhe para fora de si mesmo em busca de respostas, soluções, luz, iluminação, Unidade, ou Fonte.

3. Nada nem ninguém lá fora, pode te curar das situações de dores pessoais aos quais está passando (sim, esta é a forma comumente utilizada pelos “gurus” para que fiquemos mais e mais presos a eles).

4. Não aceitem as “interpretações” dos ensinamentos de quem quer que seja. Olhemos com olhos bem abertos, recorrendo à fonte original se for o caso, e tiremos nossas próprias conclusões. 

5. Saibam que não há nenhuma “receita de bolo, única, igual para todos”.  A prática diária e sua verdade interior, é a dissolução de qualquer coisa. Qualquer pessoa que venda uma receita única para qualquer coisa, deve ser evitada a todo custo, não importa quão iluminados, bem respeitados, amados e bons eles sejam.

6. VOCÊ, somente VOCÊ, é a Suprema autoridade sobre o que é real, verdadeiro e bom para você. Sigamos sempre nossa luz interior, nossas intuições, ouçamos nossos corpos e nossos corações; fazendo tudo que nos faz bem. 

7. Percebamos a tendência que temos em desculpar, racionalizar, julgando ações negativas dos outros, especialmente se estamos próximos deles. Isto se deve ao fato de querermos ser iguais a eles, e consequentemente obter validação, aprovação ''lá fora''. 

8. Você é a única pessoa que pode se autoconhecer, se aprovar e se permitir a si mesmo, experimentando uma vida de luz, amor e alegria. 

9. Abrace o seu corpo muitas vezes.

10. Perceba que VOCÊ é a ponte para o novo, novos padrões de comportamento. Não é “acordar os outros”, mas simplesmente SER VOCÊ mesmo, totalmente, na plenitude, autenticidade e integridade.  E se VOCÊ achar que deve, mostre este caminho a outros. 

Fonte Original por Inelia Benz Tradução Elusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário