SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

A LEI DA DOAÇÃO


Esta lei poderia também ser chamada de a lei do dar e receber, porque o universo opera através de trocas dinâmicas. Nada é estático.
O seu corpo está em intercâmbio dinâmico e constante com o corpo do Universo. A sua mente está a interagir constantemente com a mente do Cosmos. A sua energia é a expressão da Energia Cósmica.
Como o seu corpo e a sua mente e o Universo estão em interacção constante e dinâmica, qualquer interrupção nessa circulação de energia significa o mesmo que cessar o fluxo de sangue.
Se o sangue pára de fluir, começa a coagular, estagnar.
Por isso, tem necessidade de dar e receber. Esta troca é o que mantém a sua saúde e afluência - do que for- a circular na sua vida.
O dinheiro é na verdade um símbolo da energia vital que trocamos e da energia vital que utilizamos como consequência dos serviços que prestamos ao Universo. Dinheiro é também chamado “moeda corrente”, ou seja, fluxo natural de energia. Se interrompermos a circulação de dinheiro, ou seja, segurar o dinheiro e acumulá-lo interromperemos a sua circulação na nossa vida, pois ele é energia vital.
A circulação mantém-no saudável e energizado.
Da mesma maneira todo o relacionamento depende de dar e receber.
Dar pressupõe receber, receber pressupõe dar.
O que sobe tem que descer. O que sai tem que voltar.
Na realidade, receber é o mesmo que dar, porque dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia universal.
Se interrompe o fluxo de um ou de outro, interfere na inteligência da natureza.
O mais importante é a intenção que há por trás de dar e de receber.
A intenção deve ser a de provocar sempre alegria em quem dá e em quem recebe, porque a felicidade é sustentadora e provedora de vida, por isso ela acrescenta. O retorno é directamente proporcional ao volume doado, quando é feito de forma incondicional e sincera.
Então, a energia acumulada no acto de dar multiplica-se muitas vezes.
Praticar a lei da doação é muito simples. Se quer alegria, dê alegria aos outros. Se deseja amor, aprenda a dar amor. Se procura atenção e apreço aprenda a dar atenção e apreço. Se quer bens materiais, ajude outros a tornarem-se ricos. A maneira mais fácil de se obter o que se deseja é ajudar os outros a conseguirem o que querem.
A Lei da Manifestação traz abundância, logo, a verdadeira necessidade de cada momento é suprida na justa medida ao estar-se na correcta sintonia. Numa doação autêntica, não há quem dê nem quem receba. Ambos estão cientes de serem apenas depositários do que não é de ninguém em particular, mas do Todo.
Fonte: por Deepak Chopra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário