SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

SER MAIS FELIZ


Ser feliz é questão de escolha? Muitas pessoas acreditam que sim. Se a felicidade é feita de pequenos momentos, porque não levar a vida de maneira mais leve e aproveitar cada instante? Para a psicoterapeuta Ashley Davis Bush, colunista do jornal Huffington Post, pequenos hábitos do cotidiano podem ajudar a melhorar o bom humor e deixar o dia a dia mais feliz. Confira as dicas:

Positividade pela manhã 

Para a psicoterapeuta, o primeiro pensamento que temos logo pela manhã é responsável por guiar o nosso espírito durante todo o dia. Por isso, nada de acordar pensando: “vai começar tudo de novo” ou “já é sexta-feira?”. No lugar disso, tenha pensamentos positivos como: “esse será um dia maravilhoso” e “tenho sorte de estar vivo”. Vale também espalhar post-its com essas frases pela casa.

Diga “eu te amo” todos os dias 

Diga “eu te amo” para as pessoas queridas todos os dias. Vale durante um abraço pela manhã ou mesmo por mensagem ou e-mail. Segundo a psicoterapeuta, assim que você abrir seu coração para o amor seu humor irá melhorar. O ser humano foi feito para se conectar com outros seres, por isso, se sente melhor quando exerce essa função.

Sorria 

Quando você for questionado sobre como está, tente buscar uma memória alegre ou um dos motivos que a faz feliz. Dizer que está ótimo com energia e um sorriso faz com que seu cérebro receba essa mensagem e você seja, de fato, mais feliz.

Deseje o bem 

Guardar mágoas e rancor faz com que você reviva momentos infelizes e sofra novamente por coisas que já passaram. Deseje sempre o bem para as pessoas e, consequentemente, seu nível de felicidade também irá crescer. Mentalizar o sucesso alheio lhe mostrará uma perspectiva nova e otimista e fará com que a sua felicidade também aumente.

Respire profundamente 

Sempre que tiver uma pausa da correria do dia a dia, seja para o café ou para ir ao banheiro, tire um momento para uma respiração profunda. Inspire e conte até cinco. Segure a respiração por cinco segundos e expire também contando até cinco. Respirar profundamente acalma o corpo e a mente e pode ser um atalho para o relaxamento e a paz interior.

Seja grato 

Antes de dormir faça uma revisão do seu dia e lembre de pelo menos três coisas pelas quais você é grato. Dormir com esses pensamentos vai fazer você relaxar mais, descansar em paz e acordar renovado no próximo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário