SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

GRABOVOI NÃO É MAGIA


Pessoal,

Grabovoi criou o método de Salvação Global e Desenvolvimento Harmônico para curar o mundo e as pessoas. Não é mágica. É preciso empenho, concentração e muita atenção.

1- O que pedir a você peça para todas as pessoas.

2- Pense antes de usar qualquer código.

3- Usar muitos códigos faz menos efeito do que usar um só.

4- Pensem em COMO vão usar esse código. Por exemplo, códigos para dinheiro e vida financeira não deve ir para debaixo do travesseiro. A energia do dinheiro é densa. O "vil metal" circula (e deve circular) e passa por milhões de mãos. É óbvio que a tendência é provocar sono agitado e pesadelos.

5- Todo mundo vive um momento conturbado economicamente. Mas deixemos um pouco de lado o 520, dinheiro inesperado, para pensar mais a longo prazo. Como organização, por exemplo (918471 318 9421).

6- Ou em desenvolvermos novos talentos e potencial para enfrentarmos outros desafios (Talento - 5984971841 Potencial - 514 716311914).

7- Peçam luz para enfrentar os trancos do dia-a-dia (iluminação 50816121 0981)

8- Na água, apenas códigos para a saúde

9- Embaixo do travesseiro apenas códigos que inspirem paz 1231115025 Presença do Criador ou 12370744 Luz do Criador

8- Na dúvida, não usem, ou perguntem.


2 comentários:

  1. Escrevi no pulso código pra limpeza emocional ...dormi e tive pesadelos horríveis , primeiro com meu ex ....sonhei que ele estava com a atual fazendo várias coisas na minha frente ...e sonhei com um homem cruel que estava atrás de nós pra matar

    ResponderExcluir