SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

GRIGORI GRABOVOI




Achei muito interessante essa leitura sobre os códigos que o Angelo Vitale fez em seu grupo de estudos sobre Grabovoi. É simples, usa de metáforas muito fáceis de serem compreendidas, e nos permite uma visualização do efeito dos códigos sobre o nosso corpo. O texto é uma tradução do italiano para o português sem retoques, portanto, relevem eventuais erros. Como ele está no grupo, acho que poderá responder as dúvidas diretamente.

Cada um de nós é capaz de ouvir a batida do coração. Todos 'dentro do nosso corpo, cada célula observa seu próprio ritmo, bem como com o "conjunto de células diferentes. Ao nível dos órgãos, que representam um conjunto de concentrações múltiplas, há um outro ritmo. Há um ritmo diferente no nível das relações entre os vários órgãos. Por esta razão, o corpo pode ser comparado a uma orquestra. Durante uma interpretação musical, cada órgão que compõe a orquestra não deve produzir som fora de sintonia. O mesmo é verdadeiro para o corpo humano. O som produzido pela mesma deve ser harmonioso.

Se qualquer órgão, ou qualquer relação, durante o seu funcionamento se desvia da norma, que começa de sintonia, isto resulta no aparecimento de uma doença. E, neste caso, cada indivíduo, assim como um bom condutor, irá realizar um movimento de varinha para restaurar um som harmônico adequado.

É possível também encontrar o ritmo que, à primeira vista, este não parece óbvio. Vamos olhar para o arco-íris que às vezes aparece no céu depois da chuva. Você vê cores brilhantes, ricas com cores vivas. Mas o que são estas cores a partir do ponto de vista científico? A nossa percepção de uma cor em particular ocorre como um resultado de "influência de uma onda electromagnética, a uma certa frequência. A frequência de oscilação presente na secção de roxo do espectro visível, é cerca de duas vezes a frequência da vibração presente no espectro vermelho. Isto sublinha o facto de que, por trás da diferença na percepção das cores, estão localizados sobre a frequência de vibração diferente.

Na percepção dos números, bem como na percepção das cores, não é de modo algum óbvio que ela tem uma estrutura vibratória. E 'é bem conhecido o facto de que, para cada cor corresponde a uma frequência de oscilação específico. E 'pode detectar o mesmo fenómeno também nesta condição. Atrás de cada número, há uma estrutura vibratória correspondente.

O mesmo pode ser dito para a seqüência numérica. A este respeito, cada série numérica pode ser considerado como uma certa combinação de números. Retornando momentaneamente para as cores do espectro mencionado acima, deve-se notar que a ciência ea tecnologia show de uma vasta experiência em 'usando as duas combinações. Tomemos, por exemplo, a televisão a cores. Todas essas cores visíveis na tela, são obtidos por mistura de apenas três cores:. Vermelho, verde e azul .

Cada uma destas cores varia no brilho de acordo com as imagens a serem transmitidos. Mesmo numa orquestra cada instrumento individual sons diferentes o outro, em parte. Cada par de o espectro de cor fornece o seu efeito. Esta condição também é semelhante ao da série numérica. 
Uma incompatibilidade de dígitos no número de matrícula de um avião, pode produzir vibrações indesejadas.

Em contraste, uma combinação de sorte, ou melhor dizendo, corretamente de cada dígito, contribui para o desempenho de eventos favoráveis, para a criação de harmonia. E é precisamente esta característica da correta combinação de várias figuras que são baseados neste método de cura. Já mencionei o fato de que, em caso de doença, a seqüência correta de dígitos, leva à recuperação ou para o correto funcionamento do organismo.

Agora que está ciente do facto de que para cada número, e qualquer sequência de dígitos, corresponde uma estrutura vibratória específica, o método de cura a ser utilizado pode ser descrito de outro modo. O facto de que a sequência correta de dígitos induz o corpo para restaurar uma operação normal, ocorre simplesmente pelo facto de a estrutura vibratória desta sequência numérica é, em si mesmo, o mesmo normalidade. Isso destaca a necessidade de corrigir e som. Concentração de uma seqüência número é equivalente, de alguma forma, em sintonia. Exatamente como você pode os instrumentos musicais por meio do uso do diapasão afinado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário