SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MOMENTO DE DECISÃO

Tempos incertos e muito difíceis. Não apenas em nosso país, mas no planeta todo. Segundo os líderes espirituais, estamos vivendo o Apocalipse, momento de tomada de decisão, de escolha importante. Já passamos da hora de resolver qual lado vamos seguir: o da Luz, mesmo que seja cheio de dificuldades, ou o da sombra, aparentemente mais fácil e prazeroso, mas certamente desastroso. Somos viajantes no Tempo e muitas experiências acumulamos, nas diversas vidas que tivemos, sabe-­se lá quantas... 

Boas e más lembranças, trazemos impressas em nosso subconsciente e certamente elas nos influenciam, constantemente. De repente uma cena corriqueira faz-­nos lembrar de alguma outra escondida em nós, que não podemos precisar aonde aconteceu. Tudo que a gente vive fica gravado e muitas dificuldades, vividas hoje, são causadas por estórias passadas. 

Mas a verdade é que temos a condição de fazer a escolha que nos está sendo pedida, por sermos suficientemente vividos e termos uma bagagem de experiências que nos capacita a isso. 

Toda essa confusão reinante, a revolta das forças que se comprazem ainda na ignorância, nos atordoa e faz sofrer. A violência generalizada faz crescer em nós o medo, sentimento muito nocivo e denso, que se opõe à energia do amor e nos amofina e adoece. 

As mensagens espirituais de que tenho tido conhecimento, ultimamente, falam mais ou menos a mesma coisa. Pedem a todos os que têm uma crença firme na Divina Ordem que não se deixem perturbar demasiadamente com o aparente caos reinante, pois isso só está dificultando ainda mais o trabalho dos irmãos espirituais iluminados, que estão em número muito grande, no planeta, buscando ajudar a humanidade a dar o passo decisivo para um momento mais feliz! 

Precisamos acreditar que se Jesus aceitou encarnar no planeta Terra, quando éramos ainda mais ignorantes, trazendo uma mensagem de amor, sabiam as forças cósmicas que dirigem o Universo, que isso não seria em vão. 

Não vai ser fácil viver esta transição, ninguém se iluda quanto a isto. Mas precisamos nos fortalecer na fé e na paciência, certos de que se estamos aqui, justo agora, existe um propósito que precisamos buscar cumprir. 

Uma imagem forte que descreveria os tempos atuais seria a de um trem, já cheio de pessoas que partem para uma era de mais paz e evolução e que está apitando na estação, chamando os que ainda se demoram... 

As delícias da matéria, ilusórias e transitórias, são miragens nos caminhos de muitos de nós, que para possuírem objetos, poder e dinheiro, traem seus valores, se esquecem de si próprios e procuram a todo o custo calar a consciência que incomoda muito, através das drogas, lícitas ou não, das distrações intensas e constantes... Mas é preciso que a gente se decida, pois se não entrarmos neste trem, estaremos perdendo uma oportunidade única de crescimento. 

Triste é perceber quantos estão iludidos! Pobres seres que se afundam no lodo e se comprazem com as migalhas de felicidade pelas quais se vendem, complicando muito o próprio destino. 

Que possamos continuar acreditando na vitória do Bem, pois ela certamente acontecerá. Estando no caminho correto, não importa se nossos passos serão vagarosos por causa das dificuldades que crescem a todo instante. Chegaremos, no momento certo, pois acreditamos na direção que escolhemos seguir.

Esperança é a palavra de ordem, para todos os que já acordaram para o Amor e têm a convicção de que esta energia é que tudo criou e a tudo rege. De forma simples, ela vai se expressando no sorriso sincero, na luz que colore uma pequena gota d'água, que faz brotar flores e frutos por este planeta a fora, em toda a natureza que placidamente vai cumprindo o seu papel, sem se atrasar, ou adiantar, nem um segundo. Simples, mas poderosa, a energia amorosa rege o Universo infinito onde estamos imersos e confiando nela, venceremos momentos tão conturbados e finalmente atingiremos momentos de paz! 


Fonte por Maria Cristina Tanajura

Nenhum comentário:

Postar um comentário