SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AS RESPOSTAS ESTÃO DENTRO DE NÓS


Com o passar do tempo, aprendendo a sintonizar na frequência do espírito, ele começa a estar sempre neste estado espiritual, que se pode definir como um “Estado Pilotante“.

Neste estado durante a pilotagem, os resultados chegam a ser imediatos como acontece com Grabovoi.

E então a coisa mais sublime ao qual você entra nesta realidade “que Grabovoi chama eternidade”, que é o lugar aonde todos os “milagres” acontecem; nossos corpos se tornam corpo espiritualizado, “corpo glorioso, incoruttibile”, os nossos pensamentos começam a ser os mais corretos e isso corresponde à Verdade“.

Não agimos conforme nossos próprios interesses, mas no fluxo da Luz do Criador, onde nada pode dar errado.

Atualmente 90% das pessoas fazem 90% de coisas desnecessárias. Nenhum cálculo pode prever o resultado de um projeto, um objetivo. Planejando algo, não podemos saber como é que vai acontecer ou como irá terminar. Já quando nos encontramos no “Estado pilotante“ os movimentos desnecessários não existem mais.

Um exemplo simples: Se devemos sair para resolver algo como ir ao Banco ou ir ao encontro de alguém. Nenhum imprevisto acontecerá, como chegar atrasado ou não encontrar a pessoa que procurava. Sentimos que não devemos sair nesse momento, e escutamos essa voz, e simplesmente não saímos.

As respostas para as perguntas que fazemos para nós mesmos, as recebemos dentro de nós, e temos a plena convicção que correspondem à verdade.

Fonte por Alla Bardagova

Nenhum comentário:

Postar um comentário