SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A PAZ DE DEUS E A PAZ DOS HOMENS





A paz do homem é condicionada aos desejos do ego, a paz de Deus transcende as circunstâncias da matéria. 


A paz do egoísta é a satisfação dos próprios caprichos. 

A paz do preguiçoso é não ter nada para fazer. 

A paz do agressivo é cometer a violência. 

A paz do vingativo é a destruição de seus adversários. 

A paz do maldoso é a vitória da crueldade. 

A paz do guloso é se empanturrar de comida. 

A paz do avarento é economizar cada centavo. 

A paz do ladrão é roubar sem ir preso. 

A paz do mentiroso é enganar suas vítimas. 

A paz do invejoso é estar acima do invejado. 

A paz do vaidoso é obter aplausos. 

A paz do irritado é cultivar a raiva. 

A paz do drogado é consumir a droga. 

A paz do orgulhoso é estar sempre com a razão. 

A paz do indiferente é ignorar o outro. 

A paz do controlador é estar sempre no comando. 

A paz do ganancioso é acumular cada vez mais bens. 


Jesus, o Cristo planetário nos disse: "Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou. Não vo-la dou, como o mundo dá".(Bíblia - João 14:27)

A paz não é a simples ausência de preocupações e problemas, a paz é um dom de Deus confiado aos seres humanos. Todos desejam viver em paz, mas nem todos sabem que é necessário buscá-la em si mesmo. 

Em meio a situações de crise e desânimo, somente em Deus encontramos a paz. Como fez o amado mestre Jesus, podemos criar forças e sabedoria para vencer as dificuldades do mundo. "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". (Bíblia - João 16:33)". 

Reconheça e valorize a parte divina que habita em você! " Vós sois Deuses, e todos vós filhos do altíssimo" (Bíblia - Salmos 82:6). Cada um de nós que consegue atuar através da paz de Deus que há em si, passa a ser um multiplicador da paz no mundo. 

Com meu sincero desejo de que a paz se faça em sua vida e no mundo, paz & luz Gisela!

Fonte por Gisela Campiglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário