SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

OTIMISMO É A PALAVRA DO ANO DE 2016


Isso mesmo! Você leu direito sim. Quero seu compromisso até o final deste artigo com a palavra do ano de 2016: OTIMISMO! Vou lhe dizer por que. 

O ano está começando e com ele você tem toda a energia do planeta inteiro fazendo planos para os próximos meses. Independente do que está sendo planejado, a força criativa está disponível para ser capitalizada por cada um de nós. Ao somarmos nossa força pessoal com a energia criativa do Universo, temos mais chance de cocriarmos as nossas experiências futuras e concretizar nossos sonhos e desejos. 

Portanto, pergunto: Você quer projetar seus próximos meses de forma positiva e otimista ou negativa e pessimista? Você pode escolher... Esse foi o maior presente que recebemos de Deus, o Livre-Arbítrio. A possibilidade de escolhermos os pensamentos e a intenção de colocarmos foco em determinadas situações em nosso dia a dia. 

Como vamos cultivar o Otimismo nos próximos dias, semanas e meses a seguir? Primeiro, comece cultivando diariamente a gratidão. Por tudo que você já tem e vive. Pelo ar que você respira, pela água que você bebe limpinha e pura, pelas roupas que protegem o seu corpo e pelo acesso ilimitado a toda sabedoria do Universo disponível hoje através da internet. Esses são apenas simples exemplos para inspirar você a começar seu Diário da Gratidão. Anote todos os dias as 3 coisas pelas quais você foi grato naquele dia. Todos os dias! 

O próximo passo consiste em escolher como se relacionar com as notícias e informações da mídia em geral. Como receber diariamente notícias trágicas, tristes e catastróficas pode ajudar a manter o otimismo e a positividade. Não pode! Não ajuda! Pare com isso! Escolha como se abastecer de apenas o suficiente para não viver alienada, mas proteja-se do lixo e da exploração da tragédia jornalística. 

O terceiro e último passo para escolher o Otimismo como palavra de ordem para 2016 é aprender a usar seu termômetro interno. Isso mesmo. Todos nós temos um termômetro que varia entre sentir-se BEM ou sentir-se MAL. A cada escolha do dia, a cada decisão que tiver que tomar, a cada palavra, crítica ou reclamação que pensar em proferir use seu termômetro interno. Ele funciona assim: Esse pensamento ou escolha faz com que eu me sinta Bem ou Mal? Ele alimenta meu otimismo e Fé na vida ou diminui? Simples assim. Daí você escolhe o que fazer com consciência. 

Portanto, meus queridos, decidam agora, com sua Alma por testemunha, a sua palavra para esse ano. Eu já escolhi a minha. Otimismo!!!

Fonte por Nathalie Favaron

4 comentários:

  1. Oi Elusa, é Mirian Solka, do Colibri Gaucho. Sim, com otimismo e fé, consciente da conexão com o Universo e seu Regente Maior. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Elusa, é Mirian Solka, do Colibri Gaucho. Sim, com otimismo e fé, consciente da conexão com o Universo e seu Regente Maior. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian, maravilha lhe ver sempre. Um Novo Ano abundantemente de Paz. Te amo

      Excluir
  3. Legal essa do uso do termometro....lindo seu blog querida parabéns....

    ResponderExcluir